terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como equilibrar seu tempo com suas obrigações diárias?

Coloque tudo na perspectiva correta.



"Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer o domínio deles sobre a Terra? Ou podes levantar a voz para as nuvens para que a abundância das águas te cubra? Ou mandarás aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui? Quem pôs a sabedoria no íntimo, ou quem deu á mente o entendimento?" Jó 38. 33-36

Carro na oficina. Agenda cheia no trabalho e em casa. Montanha de roupa para passar. Lanche das crianças para a escola. Uma casa para limpar. Um marido e filhos precisando de atenção, e tudo ao mesmo tempo, depois de um longo e difícil dia.

Não é de se admirar que ás vezes você tenha vontade de gritar: " Parem o mundo! Quero descer!
A Bíblia relata sobre Jó, que perdeu tudo o que era importante pra ele; seu mundo tinha literalmente despencado. Mas descobriu que nem tudo estava perdido, não importa o que aconteça, Deus ainda é Deus e está no controle.

Quando estiver num dia "daqueles", pense na resposta que Deus deu a Jó. Afinal de contas, um Deus que diz ao sol quando deve nascer, que diz ao vento onde deve soprar e organiza as estrelas no céu, pode certamente lhe ajudar a organizar o seu dia-a-dia.


Para saber mais, leia o livro de Jó.
Woman´s Life Bible

0 comentários: