segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Entrega

Uma mãe vendeu a sua casa e tudo o que tinha para poder mandar o seu filho para o melhor centro de reabilitação disponível para que ele fosse livre de um vício sério de drogas.


Apesar disso a situação do seu filho piorava a cada dia que passava e ele eventualmente morreu com uma doença proveniente daquele vício. Esta mãe agora se encontra numa situação terrível porque apesar de dar tudo o que tinha, ainda assim perdeu o seu filho para um vicio que tentava vencer.
Deve ser muito frustrante quando você põe tudo a perder por algo que você quer tanto, e no fim acaba por perder ambas as coisas. Infelizmente muitas mães têm estado nesta mesma situação, muitos empresários que estão prestes a perder o seu negócio, esposas perdendo seus maridos, etc. Ainda assim muitas pessoas preferem sacrificar por tratamentos humanos ou então não sacrificar de forma alguma.
Todos querem resolver os maiores problemas que têm, mas com o mínimo de inconveniência possível. As pessoas estão prontas a pagar pelos tratamentos mais caros, viajar o mundo inteiro para encontrar uma cura milagrosa, mas quando se trata de Deus, elas querem que Ele responda sem elas terem que mover um dedo sequer.
Certamente Ele quer ver o mesmo nível de entrega da nossa parte, ou até mais ainda para que a transformação aconteça.
O nível da nossa entrega para Deus mostra a nossa confiança nele. Se eu estou pronto a dar tudo para Ele, crendo que isso vai fazer com que Ele olhe para mim, certamente isso me tornara único diante bilhões de pessoas que se acham no direito de exigir o que bem querem de Deus.
No momento que eu estou pronto para sacrificar seja o que for para ver o poder de Deus, eu não sou mais um no meio da multidão, e eu me destaco no meio dos demais. Ele terá que olhar para mim.
Você pode até evitar sacrificar o seu tudo para Deus, e depois acabar sacrificando de uma forma ou de outra contra a sua vontade como essa mulher nas noticias e ver o seu sonho desaparecer no ar.