segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu creio, sim senhor !! E dai?



Hoje em dia a maioria das pessoas fazem você sentir que está errado ao defender o que é certo.

Nós vivemos numa sociedade em que todos os valores que eram antes observados são agora ridicularizados.
As pessoas fazem você sentir que você não tem cultura alguma ou que não é muito inteligente se você crê em Deus, se você decide se preservar antes do casamento, se você ora, ou não se embebeda nem fala palavrão, frequenta uma igreja e se dedica á ela, etc.
E todas as coisas que eram antes rejeitadas por serem erradas, são agora aceitas, e vistas como algo completamente normal e até legal.
Isto tem feito com que muitas pessoas escondam a sua fé, e até mesmo pedindo desculpas quando a usam.
PORQUE? QUEM DISSE PARA VOCÊ QUE TEM QUE PEDIR DESCULPA POR SER DIFERENTE DOS DEMAIS AO ESCOLHER TER UMA FÉ VIVA?
Nós temos que aprender a abraçar o fato que temos uma crença num Deus que pode fazer todas as coisas e não ter vergonha de dizer que acreditamos em milagres; em transformações milagrosas que só acontecem pelo poder da fé.
Temos que assumir aquilo que acreditamos pois sabemos que é o melhor para nossa vida e até mesmo pra vida daqueles que criticam.
 Aprenda a dizer: “Eu creio, e dai?” Você não deve ter que  justificar o fato de que é diferente dos outros, e que, ao contrário de muitas pessoas, você tem um Deus que pode fazer todas as coisas por você.
Se nós não decidirmos lutar para mostrarmos o que temos dentro, aquilo que acreditamos, este mundo vai ficar sem a luz que vem de Deus.
Porque a Sua luz brilha através daqueles que têm um fé ardente e nunca pedem desculpa pelo fato que a usarem.Antes a assumem com todo o fervor e se apoiam plenamente nela.