terça-feira, 24 de novembro de 2009

Deus nunca faz uma promessa que seja boa demais para ser verdade.








Para muitas pessoas, se elas recebessem uma carta com um aviso de despejo da sua casa, isso lhes abalaria de uma forma tremenda. Mas quando lêem uma promessa de Deus que pode mudar as suas vidas, elas suspiram e esquecem logo em seguida. As pessoas aprenderam a dizer: “Ai que promessa maravilhosa.” E continuam como se nada tivesse acontecido. Como é possível uma noticia de despejo causar uma reação mais forte que a promessa que vem da boca de Deus?


O que acontece com muitas pessoas que não questionam as promessas que lhe fazem, mas duvidam da própria palavra que sai da boca de Deus? Você tem que entender que toda a promessa que ele faz é mais garantida do que qualquer documento feito pelas mãos humanas.
 E se você fosse realmente acreditar em tudo o que Deus lhe fala, qual seria a diferença que se veria da forma como você vive a sua vida?
Quando você realmente crê em algo grande sem duvida alguma na sua mente, isto muda a sua forma de ver a vida. Você pode estar no poço mais escuro, mas a sua fé não vê o poço nem a escuridão.
 
A sua fé já vê a luz do sol que se faz lá fora, ainda que os seus olhos físicos só vejam a escuridão.