quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Engavetada" (rs)


Malagueta achou um lugar pra dormir em paz, rs
dentro das gavetas da escrivaninha.Meiga...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tenho lutado contra a depressão e sinto-me só


Dica nº4- Bíblia da Mulher

Será que Deus realmente se importa comigo?



"Minha alma (...)se abate dentro de mim." Que melhor descrição poderia haver para a depressão do que essa? Ela vem diretamente de Lamentações, na Bíblia.
Quando você está deprimida, sente-se enfraquecer-como se toda a esperança a houvesse abandonado para sempre. È como se o seu espírito estivesse imerso pelas águas, mantido lá contra a sua vontade, ofegante e ávido por um pouco de ar.

Você está convencida de que ninguém se importa com você ou com a sua dificuldade. Está convicta que a situação em que se encontra nunca mudará.Isso acontece especialmente se você já foi ferida por alguém em quem confiava. Então, fica se perguntando se algum dia poderá confiar em alguém novamente.

Mas nesse momento de pesar e mágoa no coração, existe alguém em que pode confiar, essa pessoa é Deus , e Sua palavra nos assegura que "Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca."
Vale a pena lembrar: "As misericórdias do Senhor não tem fim, são novas a cada manhã; grande é a sua fidelidade.(Lamentações 3.22,23)

DESAFIO DE HOJE
Você confia em Deus?Acredita realmente nele quando a caminhada se torna difícil? Se não, porque? Como se esforçar para aumentar a confiança Nele?